Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

O noivado...

( versão da noiva)


Depois de tanto tempo...nossa pensei que não iria acontecer!!


Desde  criança sempre pensei em casar..ter meus filhos..minha casa, meu fogão..MINHA FAMILIA!


Quando conheci o Celo..tive a certeza que minha vocação é o matrimônio..tudo em nós combinava...nossa história de vida, sonhos...enfim, meu coração dizia: -"Esse é o seu José" rs.


Durante toda a nossa trajetória de namoro, sempre conversamos sobre o assunto...e até que um belo dia (1/11/2009 - dia de todos os santos -  Dia do 1º encontro curados para amar)   AcOnTeCeU! 


Nossa...logo de manhãzinha...! Com cabelinho e bafinho de leãozinho!!   rsrsr que situação!


Foi o momento mais FELIZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário